Como conquistar um homem na cama – 5 dicas valiosas

Como conquistar um homem na cama – 5 dicas valiosas
4 (80%) 27 votes

Tudo é válido no jogo da sedução. Saber como conquistar um homem na cama é fundamental para manter um relacionamento de qualidade.

Obviamente, sexo não é tudo. No entanto, é essencial nos relacionamentos duradouros e sinceros.

Se você e seu homem já estão envolvidos há algum tempo e perceberam que está na hora de levar o relacionamento para as quatro paredes, essas dicas poderão ser bastante úteis.

Confira!

como conquistar um homem na cama - casal

Como conquistar um homem na cama: comece cuidando da sua autoconfiança

É importante que você tenha em mente que seduzir um homem vai muito além do sexo! Você pode ser considerada a Deus do Sexo, fazer praticamente tudo que seu homem gosta e, mesmo assim, não conquistá-lo de verdade.
Uma mulher confiante, que conhece seus pontos fortes e fracos, é dona de si mesmo e respeita o limite do próximo – e os seus próprios – muitas vezes têm mais apelo sexual do que fazer coisas mirabolantes na cama.

A energia da mulher autoconfiante toma conta dos lugares onde ela chega e é simplesmente impossível não notá-la.Quer atributo mais sexy que esse?

Use a tecnologia a favor da sedução!

Vocês marcaram um encontro para essa noite, mas você já pode começar a seduzir seu homem desde as primeiras horas do dia! Use e abuse da tecnologia!

Envie mensagens de texto sedutoras (e não vulgares), deixando implícito que espera que o encontro termine na cama.

Insinue que está usando uma lingerie sexy, um perfume que ele gosta – e que ele poderá senti-lo na sua pele macia. Diga, também, que consegue sentir os braços dele ao redor da sua cintura, ou seja, dê a ele algo para pensar em você o dia todo.

No entanto, tenha cuidado! Pense duas vezes antes de enviar imagens comprometedoras que possam acabar expondo a intimidade de vocês. Seja sutil e sedutora, mas guarde um pouco de mistério para a hora H.
A arte da provocação

Depois de estimular a imaginação dele durante o dia, finalmente chegou a hora de colocar tudo em prática! Mas, calma!

Embora o desejo de pular no colo do seu gato seja imenso, aproveite para provocá-lo e deixá-lo mais louco ainda por você!

Homens costumam ser bastante sensoriais. Isto significa que você deve aproveitar para cheirar, tocar, beijar e acariciar todas as partes do corpo dele.

As zonas erógenas, aquelas em que as pessoas sentem mais prazer, vão além dos órgãos genitais. Explore o pescoço, a orelha e até os mamilos de seu homem. Ele vai ficar enlouquecido de desejo!

Use e abuse dos brinquedinhos sexuais

como conquistar um homem na cama

Se você nunca esteve em um sex shop antes, essa é a sua deixa! Você vai ficar impressionada com a infinidade de acessórios feitos para apimentar sua relação e enlouquecer você e seu gato na hora do sexo.

São cremes e loções estimulantes, acessórios para serem usados em você e nele, lingeries exclusivas, tudo para fazer da noite um momento inesquecível e super sexy!

Fale a língua do sexo

Na hora do sexo não pode haver pudores. Diga – com todas as palavras – o que quer que ele faça com você. Guie os movimentos dele com as suas palavras picantes e peça para que ele faça o mesmo.

Quando fizer algo que ele pediu, pergunte se ele gosta daquele jeito, se ele gosta de vê-la fazendo aquilo, enfim, libere sua sedução e fale a língua do sexo. Você não vai se arrepender e ele vai pedir bis! Esse é o jeito certo de como conquistar um homem na cama!

Você também pode se interessar por:

2 comments

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *