Como enlouquecer um homem?

Como enlouquecer um homem?
5 (100%) 3 votes

Como enlouquecer um homem? O clima entre vocês está no ar, pronto para pegar fogo na primeira faísca! É hora de mostrar ao gato que você é capaz de enlouquecê-lo, mulher!

como enlouquecer um homem - casal beijando

Siga nossas dicas e saiba como enlouquecer um homem e fazê-lo subir pelas paredes!

Dicas de como enlouquecer um homem

1 – Fique à vontade com seu próprio corpo. Agora não é hora de inibição. E não adianta: para enlouquecer um homem, é preciso se conhecer e confiar em si mesma. Acredite, ele não estaria com você se não gostasse da sua aparência. Todos os corpos têm sua beleza e podem dar e receber prazer, e todas as mulheres são capazes de deixar um homem enlouquecido.

2 – Aprenda a gostar até dos seus pequenos defeitos. Admire-se no espelho. Use uma lingerie que valorize o formato do seu corpo e mostre o que pode deixar o rapaz doidinho. Toque-se e perceba as sensações da sua pele, a textura, o calor… quando for a sua vez de mostrar a ele o que sabe, será com conhecimento de causa!

3 – Pense no que você gostaria de fazer para enlouquecer o seu homem: provoque nele as sensações que gostaria de sentir! Explore partes do corpo dele que nem ele sabe que podem enlouquecer um homem. Como geralmente eles são mais visuais, você pode surpreendê-los ao permitir que experimentem coisas novas. Vale tudo: experimente usar plumas, óleos, massagens, toques, leves mordidinhas… deixe que os corpos de vocês se comuniquem e troquem sensações!

como enlouquecer um homem - corações

4 – Abasteça-se de ideias: se você torce o nariz para literatura erótica, talvez seja a hora de repensar isso. A imaginação pode ser muito exercitada com contos e romances do gênero, e você irá aumentar seu arsenal de coisas a fazer na hora de enlouquecer um homem. Existem muitos estilos na literatura erótica e com certeza você irá encontrar um que a agrade. Você não imagina a quantidade de boas ideias que podem surgir destas leituras!

5 – Assuma o controle: ser decidida pode ser uma grande arma de sedução! Alguns homens gostam de deixar-se levar e, mesmo se ele não curtir, pode ser uma boa convencê-lo a se entregar e ter uma grande chance de experimentar uma nova perspectiva. Conhecendo o seu corpo e estando disposta a conhecer o dele, seu homem irá perceber que você está ali para que vocês dois tenham a melhor experiência de suas vidas!

6 – Entregue-se. Estar totalmente ligada ao momento é algo que enlouquece qualquer homem. Demonstrar que você quer faz com que ele também se jogue e o resultado é uma sintonia total. Os homens gostam de encontrar na mulher uma parceira para aquele momento, com a vontade dos dois sendo respeitada, sem reservas e sem inibições.

7 – Aprenda a experimentar: não tenha medo de tentar novas experiências na hora do sexo. É claro que você precisa estar à vontade (e ele também) e tudo bem se aquela determinada novidade não der certo. Sempre se pode tentar de novo. O importante (e o que enlouquece um homem) é ele saber você gosta de tornar a relação de vocês um momento único e explosivo!

8 – Frases da Conquista. Essa é uma dica pessoal. O livro Frases da Conquista, da autora Thaís Ortins, possui frases que vão deixar qualquer homem louco por você. Conto isso por experiência própria.

Autoconfiança, entrega, ousadia, explorar a própria sensualidade, respeito ao ritmo e vontade do parceiro: com essa atitude, você sabe como enlouquecer um homem!

Você também pode se interessar por:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *