Frases da Obediência – Livro Frases da Conquista

Frases da Obediência – Livro Frases da Conquista
4.73 (94.55%) 11 votes

Resenha do Livro Frases da Conquista – Capítulo 7: Frases da Obediência


Toda mulher que se encontra em um relacionamento já tentou, em algum momento, controlar seu parceiro, não é verdade? Segundo o livro Frases da Conquista é completamente natural querer um pouco mais de um relacionamento: o que a maior parte das mulheres quer é amor e atenção.

frases da obediência - livro frases da conquista - casal junto em frente ao mar

De acordo com Thaís, autora do livro Frases da Conquista, as mulheres pensam que se forem boas parceiras para seus homens, eles retribuirão “o favor” mais cedo ou mais tarde. Algumas, percebendo que isso não vai acontecer, ficam desesperadas e partem, então, para a birra, a irritação, a amargura e, por fim, a manipulação para conseguirem o que querem.

O resultado mais provável de uma ação como essa é que, infalivelmente, o plano não dará certo.

Faça segundo as Frases da Obediência

A autora explica que você pode exercer certa influência sobre o seu parceiro sem que ele perceba e, melhor, acreditando que a realização daquele desejo foi tudo ideia dele! Isso tudo com as Frases da Obediência do livro Frases da Conquista. Parece impossível? Pode até parecer, mas tudo não passa de aplicar coesão e eficiência sem apelar para mecanismos de ofensa, os quais destroem qualquer relacionamento.

frases da obediência - livro frases da conquista - homem entregando flor para a amada

A técnica abrange quatro componentes: sua sugestão + um forte “motivo” + benefício opcional = persuasão.

Veja na prática:

Suponha que você queira jantar em um restaurante específico e, se propuser ao seu parceiro, provavelmente ele negará o pedido. Ao fazer o mesmo pedido utilizando a equação acima, é quase impossível que ele não aceite a sugestão de bom grado. Fale que você está cansada e sem ânimo para cozinhar. Pergunte se podem jantar juntos e lembre que possui um cupom de 50% para um restaurante super legal.

Percebe a sutileza?

Com frases como esta você pode conseguir o que quiser: mais atenção, ajuda nas atividades do dia a dia em casa, sair mais, entre outros desejos. Que tal experimentar? :)

Você também pode se interessar por:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *