Frases do Amor Cego – Livro Frases da Conquista

Frases do Amor Cego – Livro Frases da Conquista
3.83 (76.67%) 12 votes

Resenha do Livro Frases da Conquista – Capítulo 11: Frases do Amor Cego


Vocês se encontraram, saíram algumas vezes e, finalmente, começaram a namorar. Parece mentira que aquele homem maravilhoso, bondoso e generoso esteja tão apaixonado por você! Esse era seu sonho desde que se conheceram. <3

frases do amor cego - livro frases da conquista - casal olhando a vista

Vocês estão ótimos, nas nuvens e, de repente, tudo muda.

De uma hora para outra aquele homem atencioso parece esquecer que você existe. Procura você poucas vezes.

De acordo com Thaís, autora do livro Frases da Conquista, quando um homem perde repentinamente o interesse por você, é porque ele perdeu aquela sensação de ter te conhecido pela primeira vez. :(

A sensação de segurança, embora seja boa, torna-se um vício. Portanto, é preciso ficar alerta para não entrar nesse caminho sem volta. Quando isso acontece, o mais importante é compreender que isso não é culpa de ninguém.

Se você acabou de conhecer um cara e não há variedade nas formas como os dois passam o tempo um com o outro, tenha certeza que ele provavelmente não vai sentar e esperar ser levado à loucura pelo tédio sem absolutamente nenhum sinal de mudança ou excitação. Mude isso agora!

Conquiste seu amor com as Frases do Amor Cego

frases-do-amor-cego-livro-frases-da-conquista-casal-apaixonado

Para que você saia do estágio inicial de relacionamento e preserve o encanto e o frescor da relação, Thaís criou as Frases do Amor Cego. O objetivo dessas frases é abrir lacunas emocionais na relação.

Nós podemos dividir esse processo em duas principais etapas:

1 – Plante a semente para uma nova ideia;

2 – Dê a seu parceiro algo para pensar o futuro ou que estimule o desejo em você.

Por exemplo: Diga ao seu parceiro que vocês conversam muito, mas que há várias acontecendo na sua sua vida. Diga que você adoraria falar sobre isso com ele, quando ele estiver pronto.

Ao usar uma frase como essa você deixa claro que, embora sinta falta dele, você tem seu próprio mundo. Ou seja, você tem com o que se ocupar quando não está com ele. Entende a ideia?

Você mostra que pode contradizer as suposições dele sobre o seu comportamento (suposições criadas graças a rotina, a falta de variedade nas atividades de vocês).

No livro Frases da Conquista, essas e outras frases do amor cego mostrarão ao seu parceiro que você é dona de uma vida que está sempre sujeita a mudanças, e isso vai dizê-lo que, se envolvendo com você, ele nunca entrará em tédio. A chave para um relacionamento duradouro, né? :)

Você também pode se interessar por:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *