Frases do Amor Único – Livro Frases da Conquista

Frases do Amor Único – Livro Frases da Conquista
4.08 (81.54%) 13 votes

Você tem certeza que ele é o homem de sua vida e acredita que ele sinta o mesmo por você. Mesmo assim, ainda percebe uma dificuldade da parte dele em estabelecer um compromisso com você.

Em situações como esta, explica a autora do livro Frases da Conquista: Por mais que a honestidade seja louvável e você acredite que perguntar sobre casamento diretamente seja a melhor maneira de resolver sua situação, a resposta dele pode passar longe de ser a resposta que deseja ouvir.

livro frases da conquista - frases do amor unico - coraçao

Thais afirma que a melhor estratégia é deixar claro ao seu amado que comprometer-se a você não é uma tarefa chata e pesada. É algo recompensador. Seu homem precisa saber que você não será mais uma a sufocá-lo. Ele precisa ter certeza que tudo que ele quer de você lhe será dado com prazer e sem um pingo de carência.

Os seres humanos gostam de se engajar no que lhes dá energia positiva em vez de energia negativa. Portanto quando você deixa claro que você gostaria de manter as coisas divertidas em vez de simplesmente deixar as coisas monótonas, você faz uma promessa para evitar os efeitos negativos e abraçar os aspectos positivos.

A autora do Frases da Conquista termina essa obra magnífica afirmando que todos nós queremos estar em relacionamentos que nos gerem alegria. A insegurança vem da falta de sintonia entre os parceiros e a incerteza é a grande causadora dos erros nos relacionamentos.

livro frases da conquista - frases do amor unico - casal

O livro Frases da Conquista traz aos seus leitores algo bem mais valioso do que o poder de moldar o relacionamento: traz o respeito e a liberdade de se abster de relacionamentos tóxicos que minam a autoestima e a saúde de muitas mulheres ao redor do mundo.

Essa foi a resenha do último capítulo do livro. Espero que vocês tenham gostado. 😉

Você também pode se interessar por:

4 comments

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *