Resenha do livro: O lado feio do amor (Ugly Love)

Resenha do livro: O lado feio do amor (Ugly Love)
4 (80%) 1 vote

O_LADO_FEIO_DO_AMOR__1436538322515134SK1436538322BSinopse:
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Resenha:

O Lado Feio do Amor foi um livro super desejado por mim. Sou fã da autora e leria até a lista de super mercado dela se eu tivesse. Ganhei o livro de aniversário da minha amiga e colaboradora aqui do blog Mika. (Mika te amo!). O livro só fui ler agora em dezembro. mas já se tornou o meu top 1 de 2015 e vou e explicar o porque nessa resenha.

“É assim quando alguém se sente atraído por uma pessoa. Ela não está em lugar algum, e de repente, está por todo canto, quer você queira ou não.”

Você deve está se perguntando, se eu sou tão fã assim como eu digo, porque eu não li esse livro antes? Espera que já te explico. Primeiro a minha pobreza não deixou eu ter o livro e segundo porque eu queria esperar todo esse burburinho do livro passar. Não queria ler com a expectativa lá no alto e acho que isso me ajudou muito a amar o livro. Também tinha me esquecido que a autora sempre supera minhas expectativas, em todos livros dela fico com uma ressaca daquelas e com esse não foi diferente.

O Lado Feio do Amor conta a história de Tate e Milles. Tate está de mudança para casa do irmão. Ela chega no apartamento do irmão e já dá de cara com um homem bêbado sentado na porta do seu irmão. Ela descobre que ele é amigo do irmão dela e ajuda a ele entrar para dormir. Bêbado, ela ver ele completamente quebrado. Será que ela vai conseguir consertar esse homem completamente quebrado? Esse será o mistério do livro.

“Sentir os lábios dele nos meus é sentir tudo. É viver e morrer e renascer, tudo ao mesmo tempo.”

Tate é uma mocinha que com certeza você vai querer de vez em quando entrar no livro só para dar uns tapas na cara dela. É aquela velha história da mocinha ficar se humilhando pro cara, sem um pingo de amor próprio. Nessa horas é que você vai querer jogar o livro pro alto e dizer vou ler mais isso não! Mais a raiva passa e você com certeza vai querer saber o que te espera no livro.

Milles, aaaaaaaa Milles. Agora ao término da leitura eu suspiro por ele, mas também queria matar ele durante a leitura. Milles está fechado para o amor, pelo menos é assim o que ele pensa e faz burrada atrás de burrada. Ao longo da leitura entendemos porque ele é assim e chegamos até chorar por tudo o que ele já passou. O autora para fazer seus personagens sofrerem gente. Chorei demais quando descobri porque do Milles ser tão avesso ao amor. Mas com certeza você vai compreender o do porque ele ser tão assim como posso dizer… Milles. Não vai ter outro personagem igual a ele com certeza. Milles é Milles.

IMG_0802

O livro é contado por Tate e por Milles. Só que a parte de Milles é de 6 anos atrás até chegar os dias de hoje. Nunca tinha lido um livro assim e confesso que gostei demais. O passado dele é contado aos poucos e assim vamos descobrindo do porque ele é assim. Quando descobrimos te garanto que o choro é garantido. Não tem como não se emocionar com a história de Milles.

” A cada pouco que recebo, fico desejando muito mais.”

O que raparei nesse livro é que ele é bem mais hots que os outros livros da autora, não que eu esteja reclamando, jamais rsrs. Em alguns livros dela senti falta dessa pitada hot na leitura mas nesse te garanto que ela caprochou. Tate e Milles são nitroglicerinas puras quando estão juntas. Então se prepare que o livro tem várias cenas pra lá de quentes. As cenas são bem detalhadas e no livro diz que o livro seria para maiores de 16 anos, eu colocaria para maiores de 80 mais tudo bem. Então meu amores, se preparem para passar calor lendo esse livro.

A capa do livro gostei bastante e pessoalmente achei mais linda ainda. Só ao final da leitura sabemos o porque dessa capa e quando a ficha caí te garanto que vai fazer você chorar mais uma vez. Sim gente você vai chorar lendo, então prepare os lencinhos porque a emoção corre solta aqui nesse livro.

“E percebi… bem agora.. que Deus nos dá à parte feia para que possamos dar valor a bonita.”

Com um final super arrebatador não tem como não se emocionar. O lado Feio do Amor vai te mostrar o lado mais feio dele e não será bonito. Você vai querer chorar, ficar se perguntando porque meu Deus não li esse livro antes e querer com certeza indicar a todas as suas amigas a leitura. Termino a leitura com aquela sensação o que faço da minha vida agora? Tenho que fazer o máximo de pessoas ler e espero que essa resenha represente o quanto gostei dessa leitura. Cinco estrelas seria pouco para esse livro, daria uma constelação inteira se pudesse. Não é meu livro favorito e sim um livro que levarei para a vida inteira. Não vejo a hora do filme ser lançado. Com toda certeza esse livro merece todos os elogios possíveis. Se não leu, LEIAAA. Venha também voar com Milles!

Você também pode se interessar por:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *