Táticas Psicológicas vão fazer ele te olhar como no início

Táticas Psicológicas vão fazer ele te olhar como no início
3.53 (70.59%) 1949 votes

Após o grande burburinho que está rolando nas redes sociais sobre o método Casamento de Sucesso, da escritora Renata Santos, euzinha resolvi me aprofundar um pouco mais e trazer pra vocês minha opinião sobre o método.

Não tem como negar que esse guia é um sucesso como o próprio nome diz. Segundo a plataforma onde ele é comercializado, já foram vendidos mais de 35.000 exemplares digitais em pouco mais de 3 meses, e o e-book já está entre os 5 mais vendidos do Brasil em 2016.

Mas as Táticas realmente funcionam??

Eis a pergunta que não quer calar! Até então isso estava parecendo bom demais pra ser verdade, mas pra ter certeza de que as técnicas realmente funcionavam, eu, Marcela, resolvi ir atrás de relatos de pessoas de verdade que usaram o método e realmente tiveram resultados. Eu fiquei IMPRESSIONADA com a quantidade de resultados positivos. Vou colocar alguns aqui só pra vocês terem uma ideia, mas existem dezenas de pessoas que realmente tiveram sucesso após ler o guia:





Como surgiu o Casamento de Sucesso?

Renata Santos, autora do livro, teve o seu sonho realizado ao se casar com Antônio depois de 3 anos de namoro. Nascida em uma família tradicional, tiveram uma linda cerimônia de casamento; e tudo aconteceu como planejado!

Após o primeiro ano de casamento tudo era perfeito até que começaram a surgir os primeiros problemas conjugais decorrentes de brigas bobas que foram ficando cada vez mais constantes e sérias.

Nesse mesmo ano para surpresa de Renata, ela descobre que estava grávida, e essa notícia não foi muito bem recebida por seu marido, que apesar de estar feliz em saber que será pai, não foi algo planejado.

Logo as responsabilidades aumentaram bastante e com elas acabaram enfrentando uma grande crise no casamento. Eles não sabiam como agir, tudo o que faziam na ânsia de melhorar a relação, na verdade, só piorava.

Em seu livro, Renata relata as diversas situações que muitos casais passam, e que ela mesmo enfrentou, desde brigas bobas até as mais severas (que muitas das vezes acontecia na frente da Sophia, a filha do casal), e posteriormente deram origem a agressões verbais, xingamentos, intrigas, ciúmes, desconfiança, perda de desejo sexual e muitas outras coisas que transformaram o sonho do casamento em um grande pesadelo… Uma relação fria, onde ela estava completamente infeliz, magoada e se sentindo sozinha em meio a tudo isso.

Quando ela inicia uma conversa afim de melhorar a relação, Antônio decide sair de casa e abandonar Renata e Sophia.
Sofrendo pela situação que estava vivendo, sem autoestima, esperanças e já no fundo do poço, ela resolve procurar ajuda. Afinal, ela não tinha se casado para separar.

Ela tinha como exemplo seus pais e avós que tiveram casamentos duradouros e acima de tudo, FELIZES, onde um completava o outro. Ela não aceitava ter menos que isso. Ao receber em casa a visita inesperada de uma amiga de tempos de faculdade, escutou da boca dela o quanto ela se sentia feliz e realizada com seu marido e como viviam que nem “namoradinhos.”

Isso despertou ainda mais a curiosidade dela de entender porque existem casamentos que caminham para o caos e outros para a felicidade… Será que isso depende mesmo dos dois? Será que depende de apenas um da relação? Será que é sorte? Ela precisava entender…

Então tudo começou da sua própria necessidade de salvar seu casamento, situação essa que muitas mulheres passam e não sabem como agir, na verdade nem ela mesmo sabia naquele momento!

Procurou psicólogos, terapias, aconselhamentos, conversou com diversas mulheres e sua frustração só foi aumentado a medida que nada fazia com que a relação melhorasse 1% que fosse.

Nesse meio tempo ela tentou conversar com ele, com a família, amigos, chegou até se colocar em situações em que bancava a detetive para saber de cada passo dele. O medo de ter outra mulher em seu lugar também era constante e saber que dia após dia estava vendo tudo o que construíram desmoronando bem na sua frente causava uma sensação de impotência.

Já se fazia 9 meses que seu marido tinha a abandonado e que todas as tentativas não deram em nada, na verdade só fizeram com que eles se afastassem mais.

Com o aniversário da filha se aproximando, ela foi até a casa da sua avó para levar algumas coisas e se depara com um livro velho na estante, que falava sobre os segredos da vida a dois… Naquele momento ela fica perplexa com tudo o que tinha lido ali.

E assim começa a sua busca por todas aquelas informações que não tinha visto em qualquer outro lugar…
Renata iniciou seus estudos sobre o assunto, livros, matérias, artigos, mas a maior parte do conteúdo não estava no Brasil. Ela então se dedicou a traduzir materiais, filtrar e catalogar tudo.

Ela agora sabia usar a inteligência emocional para entender como a cabeça dos homens funciona e como lidar com isso.

O que fazer? como fazer? quando fazer? Renata aprendeu cada técnica específica que deve ser aplicado em cada situação. Tudo ficou muito mais fácil, entretanto ela precisava testar isso.

Na festa da sua filha ela começa a aplicar algumas técnicas simples com Antônio e a primeira diferença que nota é que iniciaram uma conversa de 20 minutos sobre assuntos diversos, isso era algo considerável, já que não conseguiam manter uma conversa por mais de 3 minutos.

Renata percebeu que estava no caminho certo. Ela aplicou outras técnicas de comportamento com ele e notou que outras mudanças estavam ocorrendo, o que a deixou bastante animada.

Antônio começou a procura-lá, marcar jantares pela semana, encontros especiais, noites românticas, os desentendimentos já não davam origem a brigas e ele voltou para casa junto de sua famíla.

Colocando em prática tudo o que havia aprendido, Renata conseguiu restaurar seu casamento da melhor forma, não se submetendo as vontades dele, mas moldando uma nova relação sólida e inabalável.

Em seu livro ela revela os segredos, técnicas e métodos infalíveis que recupera qualquer casamento, ainda que ele diga que não quer mais continuar na relação. É um verdadeiro Guia para recuperação e blindagem de casamentos através de inteligência emocional.

Ela reuniu todo esse material com o objetivo de ajudar muitas mulheres a salvarem seu casamento e provou que isso é possível ainda que você seja a única pessoa interessada nisso. Com isso milhares de casais estão podendo experimentar uma relação novinha, a prova de brigas, separações, traições, uma experiência surpreendente que faz com se tenha um verdadeiro Casamento de Sucesso!

Garantia de 30 dias (ou ama o livro ou ela devolve o dinheiro!)

Como se tudo isso já não fosse bom o bastante, a autora consegue tornar a proposta ainda mais tentadora! Ela confia tanto no método, que promete devolver todo o seu dinheiro em 30 dias caso você não goste do livro! Oi? Como assim? Eu mesma não entendi quando li isso da primeira vez. Fui atrás e isso realmente está nos termos de compra do livro: Leu o livro e não gostou? ou não funcionou pra você? ela devolve 100% do seu dinheiro sem fazer qualquer pergunta. Eu até printei a tela pra vocês verem:

Bom, espero que vocês tenham gostado e caso tenham interesse o link pra quem quiser conhecer o livro está aqui embaixo. Deixem seus coments e nos vemos no próximo post!

Você também pode se interessar por:

7 comments

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *